Marisa Cruz - www.wook.pt

sexta-feira, 4 de maio de 2012


 Eu "Meme" com Beleza Natural

Olá queridos leitores! Recebi um desafio de uma amiga deste mundo dos blogs, Carlinda Sobreiro,  à qual eu agradeço,  do blog   Uma viagem pelo meu mundo .  Aconselho a visita ao blog, ela é uma pessoa com muito talento e os seus textos são lindíssimos e escritos com muita emoção.

O desafio consiste em responder a um grupo de perguntas " Meme " cujo o objectivo do mesmo,pretende ser,que quem nos lê e visita no blog,passe a conhecer melhor quem escreve.
****************************************************** 

Quando surgiu a ideia de criar o blog?

Sempre fui consumidora de blogs. A ideia surgiu da vontade de partilhar conhecimentos e construir um site com irformações que pudessem  ser úteis para outras pessoas. 
Entretanto fiquei surpreendida com este mundo dos blogs. Tenho  aprendido imenso  com as minhas colegas e tem sido fantástico.
O mais engraçado e que não estava à espera foi ganhar afeição e carinho a pessoas que não conheço pessoalmente e nem sequer nunca vi.


Aproveito para agradecer a todas as pessoas que me visitam.


A origem do nome do blog

O nome surgiu num momento, foi espontâneo, sem pensar e os temas nasceram apartir dele, embora algumas rubricas já tenham fugido um pouco ao tema pela minha paixão pela moda.


Você teve/tem outros blogs além deste
Não,nunca tive outro blog,este é o meu primeiro e único blog.  




Já pensou alguma vez em desistir do seu blog?
Sim, no inicio pensei em desistir, por dar imenso trabalho e ocupar bastante tempo, mas depois surgem ideias novas e os comentários positivos são sempre um incentivo a continuar, assim como o  número crescente de visitas.


Mande uma mensagem para os seus seguidores


Aproveitem o momento presente, pois este não se repete. O passado já não interessa e o futuro depende daquilo que fizerem AGORA.


 Sobre a Blogueira:  


Uma música: Difícil escolher uma, gosto de todo o tipo de música,
mas ultimamente tenho ouvido muito esta  DAVID CARREIRA - ESTA NOITE
Um livro: Eu escolho, eu quero, eu sou de Fabio Marchesi
Um filme: digo três


Clube dos Poetas Mortos - pela mensagem
Avatar - pela imaginação
Conan the Barbarian trailer 2011 - porque o actor é lindo de morrer

Um hoby: Ler, dançar, pintar, aprender coisas novas...
Um medo: Perder as pessoas que gosto
Uma mania: Ser muito teimosa
Um sonho: Trabalhar no mundo da moda
Não consigo viver sem: Deus
Tem colecção de alguma coisa: Não. Se tivesse seria sapatos.


Gostaria de fazer uma pergunta aos próximos participantes?
Verniz ou unhas de gel?

Blogs que indico para responder:
Para mim esta é a parte mais difícil, não consigo escolher.


Todos os seguidores do meu blog, estão convidados a responder ao "Meme", caso desejem. 


Aproveito para perguntar ás meninas que visitam o meu blog:
- Quais os temas que gostam mais e os que gostam menos? 
- Que temas gostariam de ver no blog?
Aceito sugestões
Beijinhos 




14 comentários:

  1. Olá adorei as respostas,obrigada pelo elogio à forma como escrevo,tal deve-se ao carinho que envolvo em tudo o que faço,quanto aos meus textos...envolvem emoção sim,porque são na sua grande maioria verdadeiros "meus" ou então dizem respeito a alguém que me está directamente ligado,na minha Vida as relações humanas são de extrema importância,e depois sim,trabalho com crianças na área da educação.Quanto a escrever Adorooooo:)
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    eu nunca tinha utilizado lentes de contacto! Fui à Multiópticas e decidi experimentar! lá haviam várias marcas mas eu experimentei 2 marcas das mais baratinhas!

    A que comprei foi a freshlook! não é a mais barata de todas mas é a segunda mais barata e como tinha desconto por ser funcionária daquele centro comercial aproveitei!

    Optei por esta marca porque a mais barata de todas pareceu-me ligeiramente mais grossa e quando fechava o olho sentia a minha pálpebra a "empancar" na lente e não conseguia fechar rápido!

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Adooorei conhecer mais sobre seu blog.

    Está rolando um sorteio LUXO no blog, e te convido a participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderEliminar
  4. adorei a entrevista =)
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Legal, adorei a entrevista!!

    Tenha um ótimo final de semana!
    Beijos!♥

    ResponderEliminar
  6. Nossa, adorei a ideia do blog! Ótimo Final de semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito , o blog é muito giro

    ja sigo o blog , segues o meu tambem ?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Oi Flor, adorei o post
    passa lá no meu cantinho, tá rolando o primeiro sorteio do Blog
    http://ninateinforma.blogspot.com.br/2012/05/primeiro-sorteio-do-nina-te-informa-e.html
    bjokas da Nina!

    ResponderEliminar
  9. Vou visitar o blog da sua amiga!
    :)
    Ameei o blog florzinha!
    Já estou seguindo!
    Se importa em seguir-me?
    http://viviancomn.blogspot.com/
    Se inscreve no meu canal?Vou começar com tutoriais esse ano!
    http://www.youtube.com/user/ViviancomN
    E sem querer abusar,mas já abusando...
    Curte a Fan Page no Face
    http://www.facebook.com/pages/Vivian-Com-N/362146440498640
    Já abusei demais, vou indo!
    Parabéns pelo blog Flor!
    Beijos ;)

    ResponderEliminar
  10. retribuindo a visitinha.
    estou seguindo aki também.
    adorei conhecer mais sobre c linda.
    bjuhs e otimo fds.
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. OOiii \o/ menina que bacana te conhecer
    um pouco mais, adoro memes, acabamos nos aproximando mais.
    Beijãoooo

    ResponderEliminar
  12. Oi querida,
    Adorei saber um pouquinho sobre vc.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
    http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

    ResponderEliminar
  13. Olá...
    Lindo seu cantinho...Adorei as dicas...e O Meme serviu para te conhecer um pouco mais...Amei! Venha conhecer o Meu Cantinho no Japão...Ficarei muito feliz com sua visita.
    Beijos!
    San....

    ResponderEliminar