Marisa Cruz - www.wook.pt

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A NOVA GERAÇÃO DE MAQUILHAGEM - BELLAPIERRE

Esta é uma marca que estou curiosa de experimentar.
BellaPierre é uma das empresas  de Maquilhagem Mineral com o maior crescimento do Mundo.

O fundador da empresa, David Oren, tem o papel-chave na fabricação dos cosméticos. Com 13 anos no ramo da cosmética, ele desenvolveu uma paixão pela qualidade e pureza dos produtos e não apenas uma ideia de negócio.

Em 2005, na sequência do grande sucesso com sua linha de cuidados faciais, David decidiu que estava na hora de seguir em frente e tentar algo novo. Tendo em conta que as tendências de cosméticos seguiam uma linha para tudo o que era natural e orgânico, David começou a pesquisar uma ideia, em especial, que parecia crescer na indústria de cosméticos; Maquilhagem à base de minerais. Pouco depois nasceu a BelláPierre.

Toda a gama é feita com cosméticos minerais 100% naturais.
Têm bases em pó ou compactas, pós bronzeadores, blushes, sombras de olhos e batons, produtos de mistura e pincéis de qualidade profissionais.
É hypoalergénica, inovadora e de longa duração, oferecendo simplicidade, pureza e variedade com a sua versatilidade de produtos. 
A sombra não só é uma sombra de olhos perfeita como pode ser misturada aos produtos incolores e fazer um baton, um verniz, um blush...
Foi reconhecida com o Prémio de Excelência de Saúde e Beleza 2008 e 2009.
TORRE DE 9 SOMBRAS( As torres existentes são várias)

SOMBRA DE OLHOS
Usa qualquer uma das sombras em PÓ BELLAPIERRE SHIMMER como a sombra de olho. Basta usar um aplicador em esponja ou um pincel e tocar levemente na a cor desejada e depois aplicá-la na pálpebra. Escolhe uma cor mais clara como um iluminador para aplicar em cima. Para um olhar mate mais dramático, usa um pincel húmido.

BLUSH
Usa um pincel de blush e toca levemente com a ponta na cor desejada e aplica ao longo do osso molar. Para um ar mais dramático e fosco, aplica com uma esponja húmida.

EYE LINER
Usa um pincel delineador fino, humedece levemente e toca na cor desejada. Aplicar sob a pálpebra junto ás pestanas.
BATOM
Primeiro aplicar o Batom incolor da BELLA PIERRE. Em seguida, usando um pincel, mergulha-o na cor desejada e aplica nos lábios.

VERNIZES
Usando o verniz incolor da BellaPierre, mergulha o pincel no verniz, depois no pó da cor desejada e pinta as unhas. O verniz também pode ser misturado num recipiente separado para trabalhos maiores. Executa o mesmo com verniz de cor para mudar dar outro toque ás tuas sombras.

PÓ BRONZEADOR
Coloca um pouco do teu creme bronzeador preferido (ou até mesmo protector solar) na palma da mão. Mistura uma pequena quantidade da sombra em pó com o creme e esfrega nas áreas desejadas.

ILUMINADOR DE CORPO E CABELO
Os Pós BellaPierre fazem com que o teu corpo e cabelo pareçam maravilhosos. Usando um pincel de blush, mergulha na cor desejada e espalha uma fina camada de pó sobre os ombros e no peito para um brilho bonito. Para o cabelo, usa o pincel de blush e mergulha na cor desejada, em seguida, aplica numa faixa de cabelo. Finaliza com laca em spray.

MÁSCARA
Usa a máscara incolor da BellaPierre ™ mergulhando a sua escova no pigmento desejado e aplicando sobre as pestanas superiores e inferiores.


E o melhor de tudo, tem loja online.

3 comentários:

  1. Comentaste um post no nosso blog sobre a cor tendência do verão.
    Como a maior parte dos looks são vestidos, agradecia que me dissesses a "posição" do vestido (1º, 2º, 3º, etc) para eu te informar.

    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Olá querida, gostei muito do seu blog e vou te seguir!
    Obrigada pela sua visita e por seguir meu blog ;)

    Volte sempre
    www.gleikka.blogspot.com

    beijo com carinho

    ResponderEliminar
  3. gostei muito do teu blog, tem óptimas dicas!!!!
    vou seguir-te! gostaria muito que me acompanhasses também
    beijinho, tem um excelente dia
    HF

    http://www.the-hf-blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar